Star Wars - Fronteira do Império - Nas garras do Hutt

Sessão 1

Depois de serem abruptamente jogados para fora hiperespaço, o grupo se viu forçado a resolver uma serie de problemas abordo do Krayt Fang antes de poder prosseguir com a viagem. Ao vasculharem a nave eles encontraram o prisioneiro B’ura B’an, um twi’lek mantido em cativeiro por Trex, uma jogada politica para ajudar na tomada forçada das minas de Ryll em Ryloth.

Além do twi’lek, o grupo encontrou restos de “carcaças” geonosianas e descobriu que a nave possua um localizador enviando suas coordenadas para Teemo, o Hutt.

Após resolverem os problemas e saltarem para a orbita de Ryloth eles se viram sob ataque do Kuubaz chamado Theewek, um espião de Teemo usado para fazer seus serviços sujos. Apesar de sofrerem graves danos, eles conseguiram abater a nave inimiga. Porem, o destino do piloto continua incerto.

B’ura B’an os levou ate a cidade de Nabat, aonde prometeu reparar e cuidar de tudo necessário na nave deles se o ajudassem a resolver as ameaças que os mineiros tinham recebido. Após um breve descanso o grupo se dirigiu para a estação New Meen aonde B’ura B’an se reuniria com o resto de membros do seu movimento de resistência.

No caminho o grupo foi emboscado por um temível grupo de caçadores de recompensa mandados por Angus Drombb, o responsável pelos ataques aos twi’leks de New Meen. Com grande custo o grupo conseguiu vencer os caçadores de recompensa, deixando apenas um vivo e abandonado a sua sorte e então seguiram viajem.

Comments

_N4n0 _N4n0

I'm sorry, but we no longer support this web browser. Please upgrade your browser or install Chrome or Firefox to enjoy the full functionality of this site.