Star Wars - Fronteira do Império - Nas garras do Hutt

Sessão 02

Horas depois da emboscada sofrida, o grupo finalmente chegou a estação New Meen, no lado iluminado de Ryloth. A estação não era mais do que uma coleção de tendas, maquinários e abrigos pre-fabricados sendo operada por um punhado de twi’leks machos e fêmeas mal-nutridos e algumas crianças. Houve muita comoção na recepção de Bura’ban e o eles foram convidados para compartilhar uma “refeição de honra” com todos.

Um estrondo interrompeu a refeição. Do lado de fora, quatro humanos, mandados por Angus Drombb, haviam roubado uma escavadeira e a utilizado para esmagar uma das tendas em meio a risadas embriagadas. Um combate se seguiu entre o grupo e os capangas terminando com dois deles mortos e dois capturados. Dentro da tenda esmagada, uma twi’lek, parcialmente esmagada pelos escombros, gritava de dor e estava em condições criticas. Com esforço e a ajuda de Lowhhrick, o droid 41-VEX conseguiu resgatar a fêmea e salvar sua vida, sendo forçado a amputar a perna no processo.

Motivado pelo ódio de ver seu povo sofrendo, Oskara torturou e interrogou os dois prisioneiros obtendo informação sobre a base de Angus Drombb, sua força e convencendo-os a enviarem uma falsa informação de que e estação estava pronta para se render. Drombb, já neste tipo de “empreendimento” a anos, suspeitava, porem, de que algo estava errado.

Um dia galático depois o grupo chegou na base de Drombb fingindo ser os donos de New Meen. A artimanha não durou contra a segurança reforçada devido a suspeita da noite anterior. Um combate violento de seguiu com blasters e explosões por todos os lados. Em um momento final, Pash e Drombb trocaram tiros cara a cara terminando com um disparo preciso de Pash na testa da mafioso.

O resultado final da confronto foram 14 capangas mortos, 2 fugitivos, metade da propriedade explodida, o próprio Angus Drombb morto e a estação de New Meen finalmente a salvo.

De volta na estação, em meio as comemorações, 41-VEX conseguiu quebrar a segurança de um datacard recuperado do escritório de Drombb e visualizar duas mensagens entre ele e o caçador de recompensas Thwheek. Entretanto, o conteúdo das mensagens, por hora, ainda não fez nenhum sentido.

Enquanot isso, abordo do ISD (Imperial Star Destroyer) Vengeance, estacionado na orbita de Tatooine, um oficial da marinha imperial gesticulava e falava irritado questionando a lealdade e competência da oficial Miranda, neste momento presa em uma das celas do bloco de detenção.

Comments

_N4n0 _N4n0

I'm sorry, but we no longer support this web browser. Please upgrade your browser or install Chrome or Firefox to enjoy the full functionality of this site.