Star Wars - Fronteira do Império - Nas garras do Hutt

Sessão 0

Após a tentativa de fuga dar errado, o grupo de fugitivos tentou se esconder em uma cantina aonde foram encurralados e forçados a lutar contra um grupo de Gamorrean guard que os perseguia.
Após o confronto, o dono da cantina, um humano chamado Devon, os informou que o caçador trandoshan Trex estava aportado na cidade para reparos e que gostaria de o ver “fora de serviço” por algum tempo. Além disso, convenceu-os de que com ele morto, eles poderiam roubar com sua nave, a Krayt Fang e assim escapar das garras do Hutt. Porem, o grupo precisaria conseguir uma ignição de Hyperdrive pois o da nave havia quebrado.

Enquanto o grupo seguia para a loja de sucatas em busca da peça, a twi’lek Oskara foi ao encontro do líder Xar’zar, membro de sua especie, responsável por controlar a operação de mineração para Teemo, o Hutt, e, em segredo, ajudar twi’leks a escaparem do planeta. Após convence-lo de que sua especie estava em perigo e que ela poderia ajudar a salva-los, Kar’zar lhe deu o cartão de acesso a sala de controle de espaçoporto para poder liberar a nave para decolagem.

Reunidos e com a ignição de hyperdrive comprada, o grupo invadiu a sala do controle aéreo (controlada por Miranda, uma oficial imperial e antiga relação amorosa de Pash). Após uma confusão e um breve combate o grupo liberou a Krayt Fang para decolagem e deixou armadilhas para os soldados imperiais que estavam a caminho.

Conseguindo atrasar seus perseguidores, o grupo chegou no Hangar Aurek sem dificuldade. O droid 41-VEX, possuindo habilidades mecânicas, a peça e os códigos de acesso roubado dos droids de segurança imperial, conseguiu convencer os droids de segurança do hangar que era um mecânico enviado por Teemo e assim entrar abordo da Krayt Fang sem enfrentar resistências.

Após assassinarem Trex, o grupo conseguiu decolar e abater a patrulha imperial, ficando assim livre para saltar para o hyper-espaço.

Comments

_N4n0 _N4n0

I'm sorry, but we no longer support this web browser. Please upgrade your browser or install Chrome or Firefox to enjoy the full functionality of this site.